O Moleque Travesso é o vice-líder, com 23 pontos e vem de empate, por 1 a 1, contra o XV de Jaú. Com três a menos, o CAP se encontra em sétimo lugar e na última rodada não conseguiu sair de um 0 a 0 com o Red Bull.
O técnico Betinho não terá nenhum desfalque por contusão ou suspensão e por isso vai entrar em campo com força máxima. A sua expectativa é de aproveitar o fator casa e se aproximar da classificação.
Teremos mais um confronto direto, como o último e esperamos fazer o dever de casa mais uma vez. Infelizmente na última partida a bola não entrou, mas estamos preparados e acredito em um bom resultado, afirmou o treinador.
Como seu adversário, Sérgio Santos , treinador do Penapolense, não terá nenhum desfalque para o confronto decisivo. Por isto, o CAP manterá a mesma escalação para a partida deste domingo.
Sem marcar gol a duas partidas e após o empate sem gols com o Red Bull, o treinador Sergio Santos minimizou a culpa dos atacantes pelo ataque do CAP cair de produção.
São coisas do futebol, não temos muito o que fazer. Tem que ter paciência que uma hora a bola entra, declarou o treinador.
Local: Rua Javari, em São Paulo -SP
Data: 21/03
Horário: 10 horas
Árbitro: Carlos Roberto dos Santos Júnior
Gustavo; Bruno, João Carlos, Raphael e Fernandinho; Magno, Rodrigo, Lucas e Heberty; Nem e Ricardinho.
Técnico: Betinho
Ricardo; Dominguinhos, Tom, Cícero e Jackson; Santos , Anderson, Alê e Gê; Viola e Genilson.
Técnico: Sérgio Santos