segunda-feira, 22 de março de 2010

Equipe profissional empata mais uma

Na manhã deste domingo (21/03), o Juventus empatou com o Clube Atlético Penapolense por 1 a 1, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, realizada no Estádio Conde Rodolfo Crespi.


O treinador Betinho levou a campo os seguintes atletas: Gustavo, Bruno Souza, João Carlos, Raphael, Magno, Fernandinho, Rodrigo (Ricardo teles), Nem, Alessandro Silva, Heberty (Lucas) e Ricardinho (Alê).

Apesar das duas equipes terem criado algumas chances de gol, o Penapolense esteve melhor em campo e praticamente dominou a partida.

Aos 16 minutos do 1º tempo, a equipe visitante deu um forte chute à direita da meta juventina, assustando o goleiro Gustavo.

Aos 18, foi a vez do Moleque desperdiçar uma boa oportunidade de abrir o placar na Javari.

O gol grená foi anotado aos 47 minutos. Após uma falha da zaga visitante, o estreante Alessandro marcou de cabeça.

Aos 06 minutos do 2º tempo, Gustavo fez uma grande defesa, mas a bola sobrou no pé do jogador de Penápolis, que acabou empatando a partida: 1 x 1.

Além de criar algumas situações de perigo, a marcação forte do time visitante dificultou o jogo do Juventus, que procurou se defender grande parte da 2ª etapa.


Segundo o técnico Betinho, apesar da equipe grená ter encontrado algumas dificuldades dentro do gramado, o resultado em si não pode ser menosprezado. “Foi um ponto conquistado, mantemos 03 pontos do nono colocado. Não podemos em nenhum momento desprezar a nossa situação, estamos dentro do G8. Agora em relação à parte técnica, ficamos realmente a dever, não foi um jogador, foi o conjunto. Hoje, o jogo não encaixou, às vezes isso vai acontecer, serve de lição e nós vamos tentar melhorar”, esclareceu.

Quanto às barreiras que o Moleque vem encontrando nessas duas últimas partidas em casa, o treinador ressaltou: “os jogos vão se tornando mais difíceis, uns brigam pela posição de cima e outros para não serem rebaixados. As equipes vêm marcando mais, porque sabem que o Juventus, em casa, cria muitas chances de gol, então cabe à nós, superarmos determinadas situações, principalmente, quando forem adversas, e mudarmos um pouquinho a maneira de jogar, o algo a mais tem que partir dos nossos jogadores”, disse Betinho.

O atacante Alessandro, autor do gol juventino e que estreou na partida de hoje, afirmou: “ainda não dei o meu máximo, sei que tenho muita coisa para acrescentar, estou conhecendo o grupo aos poucos e espero que na próxima partida eu já possa estar cem por cento e ajudar mais uma vez meus companheiros”.

A Javari recebeu um público de 855 pagantes e a renda da partida foi de R$ 6.100,00.


Na próxima quarta-feira, o Moleque, 3º colocado com 24 pontos, enfrenta o São Carlos Futebol, no Estádio Luís Augusto de Oliveira, às 20h00, em São Carlos.
Postado por: Marcela Fernanda - 22/03

Nenhum comentário:

Postar um comentário